A situação pode ficar difícil para o Universo 7…

Toppo é uma das figuras mais misteriosas do Universo 11 em Dragon Ball Super e os fãs estão tentando chegar ao centro do personagem há um tempo. Ele era, de fato, um dos candidatos a se tornar um Deus da Destruição ao lado do extremamente forte Jiren.

Porém o título do episódio 125 de Dragon Ball Super pode ter deixado escapar que Toppo será extremamente mais poderoso do que os fãs do Universo 7 jamais imaginaram.

O título deste episódio se chama “O Advento do Deus da Destruição, Toppo! Só há seu ofuscante poder!” que nos deixa a imaginar o tal poder (possivelmente escondido) de Toppo. Apesar de Beerus ter afirmado que Topo estaria próximo de se tornar um Deus da Destruição no passado, os fãs assumiram que Jiren seria o escolhido por sua força descomunal. Porém, o personagem já afirmou que não luta para matar e sim por justiça.

Levando em consideração que Jiren negou a posição antes, e que Toppo seria o outro candidato confirmado, torna essa possível transformação ainda mais palpável. Vale lembrar que, mesmo antes de tudo isso se confirmar, Gohan e o Android #17 já estavam com dificuldades em vencê-lo e, caso ele fique ainda mais forte, pode tornar toda a situação um tanto quanto peculiar para o time do Universo 7 em Dragon Ball Super.

E aí, vocês acham que Toppo irá despertar algo escondido?