Nate Moore trará uma nova origem a Capitã Marvel?

O filme “Capitã Marvel” estréia ano que vem, por cima, parece ser um filme de origem clássico. Porém o produtor Nate Moore diz que a entrada cósmica da Marvel Studios, liderada por Brie Larson, não seguirá a fórmula clássica.

Capitã Marvel

De fato, alguns dos mais recentes filmes de origem da MCU como “Doctor Strange” e “Ant-Man” receberam críticas por sua familiaridade excessiva. Por isso que Moore diz à Cinema Blend que eles têm a intenção de evitar essa repetição:

“Eu acho que existe uma estrutura para originar filmes que o público às vezes consegue superar rapidamente. Então, se fazemos filmes de origem, internamente, falamos sobre como podemos subverter essa estrutura. Por exemplo, a Capitã Marvel é um filme de origem em que você não a viu antes, mas achamos que nos deparamos com uma estrutura que não é a estrutura tradicional do que os filmes de origem normalmente são, que é conhecer o personagem. , eles têm um problema, eles obtêm poderes no final do primeiro ato, e no final do segundo ato eles aprendem sobre os poderes, o terceiro ato eles provavelmente lutam contra um vilão que tem uma função dos mesmos poderes. ”

Nate não revelaria detalhes sobre como o filme planeja subverter esses tropos clássicos.

Vik Sahay (Chuck), Ana Ayora (The Big Wedding) se juntam ao elenco. Enquanto o co-star Clark Gregg elogiou o trabalho de Larson em uma recente entrevista ao People .

“Captain Marvel” estreia nos cinemas no dia 8 de março do próximo ano.

 

Fonte: DarkHorizon