O filme de Monster Hunter terá boa parte da produção de Resident Evil

O diretor de franquia “Resident Evil”, Paul WS Anderson, o produtor Jeremy Bolt e a estrela Milla Jovovich se reunirão na Constantin Film para sua próxima franquia, “Monster Hunter“.

Monster Hunter

A história do filme segue um homem comum em um trabalho sem saída que descobre que ele é na verdade o descendente de um antigo herói. O mesmo deve viajar para um mundo místico para treinar para se tornar um Monster Hunter. Impedindo que as criaturas míticas desse mundo o destrua.

Variety relata que o projeto está avançando com a produção prevista para setembro em Cape Town, África do Sul. O orçamento está avaliando em aproximadamente US $ 60 milhões.

Monster Hunter

O filme promete lutas contra os monstros gigantes já conhecidos na franquia de jogos. O , de propriedade da Technicolor, irá lidar com os efeitos visuais, dando vida aos gigantes.

“Se você fizermos as contas, o filme pode ser a maio estreia do ano na China e no Japão, onde pessoas fazem filas ao redor de quarteirões quando novos jogos são lançados”, diz Anderson.”

“Monster Hunter já vendeu 38 milhões de cópias, mais do que Resident Evil vendeu quando começamos a adaptá-lo”.

Paul revelou alguns detalhes do roteiro, dizendo que os protagonistas serão “personagens norte-americanos com os quais você se identificaria”. Ele também completou:

“Eventualmente este lugar vem a nosso plano, então as criaturas de Monster Hunter estão em nosso planeta, invadindo”.

“Definitivamente será uma franquia, pois o filme começa em nosso mundo, vai ao de Monster Hunter e o ato final volta para o nosso, em uma batalha épica no aeroporto de Los Angeles”.

E você, o que espera de um filme tão difícil de ser feito como Monster Hunter?

Fonte: DarkHorizon