De acordo com James Gunn, os fãs vão aprender mais sobre a origem de Rocket Raccoon em breve.

Recentemente, o diretor apareceu na HasCon 2017. Ele foi perguntado se os pedaços da história de Rocket apareceriam no MCU, e Gunn disse:

“Como você sabe, o MCU é uma maneira de processar esses personagens. 616 é diferente. Nós vamos aprender mais sobre de onde Rocket veio nas sagas vindouras “, admitiu Gunn.

“Vai ser um pouco diferente dos quadrinhos. Nós já conhecemos muito de onde ele veio. É um pouco mais horrível do que o que é contado nos quadrinhos quando você se aproxima disso. Vamos aprender mais sobre isso “.

Claro, os fãs receberam uma pequena demonstração do trauma que Rocket tem sobre o seu passado. Em Guardiões da Galáxia, vimos Rocket gritar suas frustrações para Peter. “Eu não pedi para ser feito! Eu não pedi para ser despedaçado várias e várias vezes e ser transformado em um monstro!”

Não foi dito aos fãs muito sobre o que Rocket sofreu na MCU, mas eles podem adivinhar. Rocket foi originalmente trazido de um planeta conhecido como Halfworld por cientistas que se referiam a ele como 89P13. A criatura foi geneticamente e cibernéticamente aprimorada para dar-lhe inteligência consciente, mas isso ocorreu com um custo. Os procedimentos que Rocket foi forçado a suportar foram intensamente dolorosos, e ele lidou com o abuso diariamente. Rocket finalmente escapou ou foi libertado de Halfworld, levando-o a começar uma vida de crime. Quando os fãs conheceram o personagem em Guardiões da Galáxia, o registro criminal de Rocket tinha mais de 45 ofensas.

Por enquanto, não se sabe como o MCU planeja explorar a origem do Rocket, mas o palpite mais óbvio é através de um filme. Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode colocar o herói para falar mais sobre o seu passado, e sempre há chance de um dos personagens favorito dos fãs conseguir seu próprio filme solo.

COMPARTILHE