Jurassic World: Reino Ameaçado tem estreia prevista para dia 21 de junho.

Foi divulgado um novo comercial de Jurassic World: Reino Ameaçado. No vídeo podemos observar que o perigo é real e que ninguém está a salvo.

”Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen e Claire fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva. Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida. Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos.

Com todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

O longa será produzido por Frank Marshall e o roteiro será por conta de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção fica nas mãos de Juan Antonio Bayona. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do filme anterior, estão confirmados na continuação.