Quando detalhes do filme da Liga da Justiça começaram a aparecer, o diretor Zack Snyder e o produtor Geoff Johns mencionaram que as caixas maternas seriam vitais para a mitologia do universo dos filmes da DC. Três delas existem na Terra: uma para as Amazonas, uma para Atlântida e outra para a humanidade.

Nós vimos o Dr. Silas Stone tentar salvar seu filho de várias maneiras infrutíferas, até ele utilizar o “US Gov Object 6-19-82”.

O dispositivo passou pelo torso de Victor Stone, e coomeçou a reconstruir seu corpo enquanto o garoto gritava em agonia.

Isso não conecta muito os pontos, mas considerando citações de Snyder, parece estar confirmado que Cyborg e a terceira caixa materna são o mesmo.

Podemos concluir então que Cyborg não é apenas parte do time da Liga da Justiça, como também é algo vital para o enredo do filme.

A única vez que vimos vislumbres de tecnologia Apokalyptian foi em uma cena deletada de Batman vs. Superman, onde Lex Luthor encontra uma projeção de Steppenwolf, tio de Darkseid e o vilão do filme da Liga da Justiça.

Não temos certeza do quão significante será desaparecimento das duas caixas maternas quando o plan de Darkseid entrar em ação, ou se outras caixas maternas existem além do planeta Terra, mas elas são artefatos que podemos esperar no filme da Liga da Justiça quando for lançado.

Fonte: COMICBOOK