John Krasinski revela o que pensa sobre a continuação de “Um lugar silencioso”.

O anúncio imediato da continuação de ”Um lugar silencioso” pela Paramount Pictures não foi surpresa para ninguém. O longa de terror fez um sucesso digno de uma sequência com confirmação praticamente imediata!

Um lugar silencioso

Mesmo assim, a estrela do filme e escritor/diretor John Krasinski revelou ao Deadline que ele não esperava tal resposta ao seu primeiro filme de terror feito como uma peça autônoma:

“Passou pouco tempo desde que o filme saiu, mas as pessoas já estão dizendo: ‘Queremos viver mais neste mundo’, o que é realmente interessante. Surpreende-me que as pessoas não pensem: ‘Não, nós sabemos o que é isso e só queremos deixar como está’. Para ser honesto, nunca imaginei dessa forma enquanto estávamos fazendo isso. Eu nunca pensei nisso como um mundo expandido; Eu sempre pensei nisso como uma única vez.”

Krasinski ainda não confirmou se vai comandar a próxima sequela, mas discute o que gostaria de ver em uma continuação:

“A coisa que eu amava no filme, onde minha mente continuava vagando enquanto fazíamos isso, era a questão de quem estava do outro lado daqueles incêndios, quando o pai acende o fogo e à distância esses outros fogos se acendem. Como essas pessoas sobreviveram? Como esse velho homem sobreviveu?”

Um lugar silencioso

No extremo que esses personagens estão passando, não há espaço para pensar sobre isso. Eles estão lá, tem um velho que está prestes a gritar, eles só precisam lidar com isso. Eu acho que seria interessante ver o que está acontecendo em outro lugar ao mesmo tempo.

Um antigo projeto da Krasinski’s, uma minissérie de 2011 da HBO sobre o Chateau Marmont, que foi escrita por Aaron Sorkin, voltou a ser exibida com os direitos de exibição do livro de Shawn Levy, The Castle on Sunset, e será incorporada à narrativa.

Fonte: DarkHorizon