Nick Fury ajudou a reunir os Vingadores e tem servido como parte importante do Universo cinematográfico da Marvel, mas pareceu que o super espião (Samuel L. Jackson) ficaria de fora dos próximos filmes da Marvel.

No entanto, uma chamada de elenco de Atlanta para dublês corporais para trabalhar em Vingadores 4 parece confirmar Jackson no filme. Publicado por AJC, o chamado de elenco é para um homem “afro-americano” de “idade entre 30 a 50 anos”.

O candidato “precisará ser calvo e deverá ter cabelo facial e estar disposto a cortar em um cavanhaque para combinar com o ator”.

A descrição traz à mente Samuel L. Jackson, um personagem que ainda não foi oficialmente confirmado pela Marvel para nenhuma das próximas produções dos Vingadores. Fury também foi deixado fora do cartaz de Vingadores: Guerra Infinita lançado na San Diego Comic Con, mas ele participará do elenco de Capitã Marvel, um filme situado na década de 1990.

Fury ficou um pouco para trás no Marvel Cinematic Universe desde o seu papel em Capitão America: O Soldado Invernal de 2014, aparecendo apenas brevemente em Vingadores: Era de Ultron desde então. Ele foi deixado fora de Capitão América: Guerra Civil, e parece improvável que ele apareça no próximo lançamento da Marvel, Thor: Ragnarok.

Ainda assim, Nick Fury poderia estar preparado para fazer o seu grande retorno em 2019: as aparições em Capitã Marvel e Vingadores 4 saciarão os fãs que desejavam ver mais do antigo diretor da S.H.I.E.L.D.

Avengers: Guerra Infinita chega em 4 de maio de 2018. Vingadores 4 atualmente sem título chega dia 3 de maio de 2019.

COMPARTILHE