Zumbilândia vai voltar a dar as caras com o elenco do filme original.

A continuação de Zumbilândia pode ser lançado em outubro de 2019. O filme será lançado quase dez anos após o primeiro e pode contar com o elenco original.

“Nós estamos chegando no décimo aniversário de Zumbilândia”, disse Paul Wernick, roteirista do filme. “Esperamos começar as filmagens no início de 2019 para lançarmos o filme em outubro. Com o elenco original, inclusive”.

Paul Wenick trabalhará com Rhett Reese, ambos roteiristas de Deadpool 2, na continuação do filme de zumbi. O longa ainda não possui nenhuma confirmação oficial.

“Não podemos compartilhar todas as informações agora, mas podemos dizer que os fãs de do filme que estão esperando por uma sequência terão seus pedidos atendidos muito em breve”, concluiu Wernick.

Em Zumbilândia, a população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.