Durante a Opening Night Live, vimos diversas informações sobre o jogo, personagens e mecânicas.

Mas isso não foi tudo o que Death Stranding guardava para o evento, de acordo com o portal IGN, um trailer esta sendo mostrado no estande do jogo dentro do evento.

“O trailer é ambientado no salão oval e mostra uma conversa entre dois personagens tentando convencer Sam (Norman Reedus) a se juntar a sua causa, reconectar as cidades divididas (fraturadas) do UCA (United Cities of America).”

Aparentemente, Amelie não envelhece e está tentando “convencer os assentamentos a se juntar a Chiral Network” e é a Presidente da UCA.

Amelie

Infelizmente o trailer também revela que ela está sequestrada pelos Homo Demens e está sendo feita refém na cidade de Edge Knot, embora seja capaz de se comunicar com Sam e Die-Hardman.

Homo Demens

Por estar capturada, Amelie tenta convencer Sam a completar sua missão, que é visitar os assentamentos que concordaram em se juntar a UCA e conecta-las a Chiral Network usando os Q-Pid (o colar flutuante que vimos Sam carregando em diversos trailers).

Sam não concorda em se juntar a UCA no fim do trailer e ainda não temos pistas do que pode ter feito ele mudar de ideia, ao que tudo indica, teremos que esperar um pouco mais para conectar esse pontos.

Death Stranding será lançado para PS4 no dia 8 de novembro (o game não esta mais na lista de exclusivos de playstation, mas até o momento nenhuma nova plataforma foi adicionada ao lançamento).