Um dos mais famosos heróis da DC Comics recebe uma data oficial de estreia, porém apenas após Flash e Aquaman.

A Warner Bros. anunciou hoje a data oficial de estreia para o filme solo de um dos mais famosos heróis de seu universo, Shazam, que será interpretado por Zachary Levi.

Segundo informações, o filme será lançado em Abril de 2019 sendo que nos Estados Unidos o filme estreará no dia 5 do mesmo mês. Dirigido por David F. Sandberg, Shazam vai contar a história de um adolescente que possui, dentro de si, um super-herói, o próprio Shazam.

No início, Dwayne “The Rock” Johnson, foi cotado como o protagonista do filme no corpo do super herói, mas acabou escolhendo interpretar o Adão Negro (em inglês, Black Adam), que terá seu próprio longa metragem.

Com uma história que envolve uma fantasia adolescente, Capitão Marvel é o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter de rádio e foi escolhido, devido a sua bondade interior, para receber os poderes do Mago Shazam, a fim de preservar a justiça e a paz no Universo. O nome Capitão Marvel foi sendo deixado de lado e Shazam se tornou a identidade principal do personagem, que é como é conhecido atualmente.

Vale lembrar que antes disso veremos os filmes de Flash e Aquaman nas telonas.