Nessa quinta-feira dia 10 de Outubro, o PopVerse esteve presente na BGS 2019, não podíamos deixar de visitar o Stand da Logitech e tivemos uma grata surpresa ao ver os lançamentos da Logitech G no mercado brasileiro.

Logitech G915 Lightspeed

Esse novo modelo que a Logitech traz para o mercado brasileiro é uma união de design e engenharia a serviço do jogador, o G915 é incrivelmente fino e resistente.

O teclado conta com as mais novas tecnologias da Logitech:

• Lightspeed: Conexão sem fio profissional que alcança a incrível velocidade de 1ms de input e até 30 horas de bateria (100% de brilho).
• Lightsync RGB: Iluminação separada por tecla que permite a escolha de 16,8 milhões de cores para criar o melhor ambiente para seu setup.
• Teclas Mecânicas em Low-Profile: Primeiro teclado da Logitech que conta com os novos Switches Mecânicos GL que fornece a performance já conhecida dos teclados Logitech com metade de altura.

Esse modelo vem com 5 teclas macro para customização, que assim como o gerenciamento de cores é feito através do Software Logitech G HUB.

O teclado também conta com teclas multimídia, controle de perfil, modo gamer e conexão bluetooth.

Logitech G Pro

O segundo modelo lançado é o Logitech G Pro, que foi desenvolvido e criado para trazer o usuário o mesmo conforto e performance dos jogadores profissionais.

O G Pro conta com um design compacto (sem as teclas númericas no lado direito), Switches GX e Lightsync RGB.

A iluminação e teclas programáveis também são gerenciadas no Logitech G Hub.

Astro C40

A Logitech também está trazendo um novo Joystick Astro C40.

Compatível com Playstation 4 e PC, o joystick é completamente customizável, permitindo a troca de posicionamento de seus analógicos, D-pad e botões.

O controle também possui botões traseiros remapeáveis e conta com 12 horas de vida útil de bateria.