Após um incansável sofrimento, ABC e Marvel renovam a série.

A Marvel Entertainment e a ABC anunciaram a renovação de “Agentes da SHIELD” para uma sexta temporada. A série retornará com menos episódios, sendo treze episódios ao contrário dos habituais vinte e dois.

Após uma campanha dos fãs para a renovação feita no Twitter e no Facebook a ABC e a Marvel finalmente deram o parecer. Entretando a série deixou o nome Thanos e os eventos de “Avengers: Infinity War” nos dois episódios mais recentes. Portanto, qualquer outro episódio teria que lidar com os eventos retratados naquele filme.

O final da quinta temporada vai ao ar nesta sexta-feira na ABC. No episódio, a vida ou morte de Coulson é o desafio em que a equipe se encontra. Uma a decisão errada causará a destruição da Terra.

A série nesta temporada tem uma média de 1,2 e quatro milhões de espectadores no Live + 7. É um forte intérprete de DVR e é um grande sorteio internacional para a ABC.

Phil Coulson, de Clark Gregg, aparecerá no filme “Captain Marvel” do ano que vem. A sexta temporada ainda não tem data definida.

Fonte:  DarkHorizon