ABC segura informações sobre a renovação ou cancelamento de Agentes da Shield.

Agentes da SHIELD, da , acaba nessa sexta feira em sua quinta temporada e provavelmente a última.

Agentes da Shield

Com o final chegando esta semana, pensava-se que o anúncio da renovação do show seria feito até este ponto. Nas últimas 48 horas, diversas séries sofreram cortes em suas produções, o que pode acontecer também com a série spin-off da MCU.

Destes, “Brooklyn Nine-Nine” conseguiu evitar a morte, enquanto os fãs de “Lúcifer” e “The Expanse” foram os que mais sofreram e clamam por outra chance.

Porém, o destino de ”Shield” é incerto até o momento seja pela ABC ou pela Marvel. Embora um correspondente da THR tenha revelado atualizações dizendo:

#AgentsOfSHIELD ainda está em discussão. A decisão é esperada para os próximos dias.

Isso significa que podemos receber novas informações durante a apresentação inicial da ABC, que acontece na tarde de terça-feira.

No dia 18 de maio, intitulado “The End”, a sinopse do final da temporada diz: “A vida ou morte de Coulson é o desafio em que a equipe se encontra, já que uma decisão errada causará a destruição da Terra”.

Os fãs têm feito campanha para a renovação no Twitter e no Facebook. Entretando a série deixou o nome Thanos e os eventos de “Avengers: Infinity War” nos dois episódios mais recentes. Portanto, qualquer outro episódio teria que lidar com os eventos retratados naquele filme.

De qualquer maneira, Phil Coulson, de Clark Gregg, ainda estará por perto. O personagem está pronto para aparecer no filme “Captain Marvel” do ano que vem.

Fonte: DarkHorizon