Em um anúncio surpresa, Fox cancela oficialmente ”Lúcifer”

Lucifer foi uma das muitas séries que a Fox vem cancelando nos últimos meses, sendo essa nova noticia com uma de suas séries mais assistidas.

Lucifer

Exibida no Brasil pela Universal, a série de Tom Kapinos foi lançada em 2016. Livremente adaptada de The Sandman, de Neil Gaiman, e Lucifer, de Mike Carey.

Com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann BrandtScarlett EstevezRachael Harris no elenco, a trama acompanha(va) as aventuras e investigações do ex-Senhor do Inferno por Los Angeles.

A triste notícia vem pelo ator Tom Wellis:

“Tem sido a experiência mais incrível nos últimos 3 anos interpretando Lúcifer e se apaixonando por vocês, os fãs. Isso me enche de grande tristeza para confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. A Fox de fato cancelou #lucifer, eu sinto muito, pessoal.”, revelou o ator.

O showrunner da série, Joe Henderson, também disse algumas palavras sobre:

“Então, é verdade. Lucifer foi cancelada. E isso dói pra c****. Eu amava essa série demais e todos colocaram seu coração e sua alma nisso. Dizer que é de cortar o coração não é o suficiente para descrever (esse sentimento)”.

Uma queda repentina pode ter sido o grande motivo para o cancelamento

Lucifer

O episódio 22º da terceira temporada bateu o recorde de episódio menos visto da história da série, o intitulado ”All Hands on Decker”. Diferente dos outros episódios, este registrou apenas 0.6 na demonstração, em uma comparação, a terceira teve uma média de 0.83.

Recentemente, o produtor de Lucifer, Joe Henderson, afirmou que uma morte chocante acontecerá no final da 3ª temporada, e que será o maior gancho até agora. Nas palavras do produtor:

“Nem todos os nossos personagens sairão vivos”

Sobre o final da terceira temporada ele retoma:

“Será o maior gancho que já tivemos. Maior que a aparição da mãe e das asas, e afetará mais do que somente o Lucifer.”

O final da 3ª temporada será exibida no dia 14 de maio, nos EUA.