A espera acabou! A quarta temporada de Black Mirror já está disponível na Netflix.

A nova temporada possui 6 episódios e, como já de costume, cada episódio conta uma história diferente sempre sendo uma sátira de algo que acontece diariamente no mundo.

Se você está sem tempo para sentar e assistir aos episódios nesse momento, aqui estão os títulos oficiais dos episódios e suas descrições.

1-USS Callister: O Capitão Daly comanda a sua nave espacial com coragem e sabedoria. Mas uma nova recruta está prestes a descobrir que as coisas não são o que parece.

2-Arkangel: Preocupada com a segurança da filha, Marie recorre a um dispositivo de última geração para monitorar a sua localização e muitas outras coisas.

3-Crocodilo: Em um mundo onde memórias alheias podem ser acessadas, uma arquiteta luta para guardar um terrível segredo e uma investigadora de seguros apura um acidente.

4-Hang The DJ: Este aplicativo não só forma casais como prevê a data de validade da relação. Unidos pelo sistema, Frank e Amy decidem questionar sua lógica.

5-Metalhead: À procura de suprimentos em uma terra devastada, eles encontram um inimigo implacável. Agora, fugir é a única saída.

6-Black Museum: Numa estrada deserta, uma viajante se depara com um museu. Na coleção, objetos raros do mundo do crime – e uma chocante atração principal.

 

COMPARTILHE