Parece que encontramos uma pequena surpresa nos vídeos de God of War

Sabemos que o novo God of War trará um elenco recheado de divindades nórdicas. Dentre tantos personagens já confirmados, nós do Popverse possivelmente encontramos um Deus ainda não mencionado nos vídeos sobre o game.

Tal divindade se trata de Mimir, o conselheiro de Odin. Na mitologia nórdica, o Deus é conhecido por ser conselheiro de Odin. Sua trajetória de vida inclui ter bebido direto da fonte que se mantém abaixo de uma das raízes da Yggdrasil – também conhecida como Árvore da Vida. Posteriormente, Mimir ofereceu à Odin um gole de sua fonte de conhecimento, em troca do olho do “Pai de Todos“. Posteriormente, o personagem foi reduzido à apenas uma cabeça decepada. Mimir faz parte da linhagem dos deuses antigos, e ficou conhecido por transmitir sua sabedoria para Odin ao longo das eras.

Acreditamos que a divindade estará presente no game, e que inclusive, ajudará Kratos em sua jornada. Durante uma das cenas apresentadas nos vídeos do game, pudemos ver que nosso protagonista carrega uma cabeça em seu cinto, na parte de trás. A dita cabeça aparenta estar viva, e isso sugere que irá influenciar Kratos durante sua jornada. Confira:

Tudo indica que Mimir será uma espécie de guia para o jogador. Devido sua sabedoria sem precedentes, pode ser que o Deus ajude Kratos contando-lhe o que deverá fazer para atingir seus objetivos em sua jornada.

Por enquanto, nos resta confirmar oficialmente a presença de Mimir no game.

O novo God of War segue ainda sem data de lançamento, porém, é provável que seja anunciada dentro das próximas semanas – como noticiamos previamente através deste link.

O game será lançado exclusivamente para o PS4 ainda este ano.