Casey Hudson fala um pouco sobre o futuro jogo da BioWare, Anthem.

Depois de todos os problemas que a BioWare enfrentou com Mass Effect: Andromeda, a empresa apresentou Anthem na E3 2017. A desenvolvedora permaneceu nas sombras a respeito do projeto desde então.

Mas o estúdio resolveu começar a falar com os fãs e prometeu compartilhar informações sobre seus projetos.

Casey Hudson, diretor da BioWare, deixou uma mensagem de apresentação no blog oficial, onde futuramente serão publicadas diversas mensagem.

Na primeira mensagem compartilhada, Hudson diz que 2018 será um ano entusiasmante. Ele disse que a empresa está ansiosa para compartilhar mais infirmações a respeito do game.

“Quando voltei à Bioware no Verão passado, Mass Effect: Andromeda tinha acabado de ser lançado e os jogadores pediram um DLC de história que falaria sobre o destino dos Quarians. Como todos sabem, não fomos capazes de entregar esse DLC de história para Andromeda. Foi tão frustrante para nós quanto para os jogadores, algo que tínhamos de resolver nos futuros lançamentos.”

Hudson ainda diz que toda a controvérsia em torno de ME: Andromeda, foi um momento que ajudou a definir o que realmente é a BioWare.

“Os nossos jogos devem ser pensados para continuar a oferecer novas histórias e experiências, numa relação contínua com os jogadores que estão nos mundos que iremos evoluir em conjunto.”

Anthem está previsto para ser lançado no início de 2019.