Parece que a Ubisoft quer dar uma nova chance ao universo chinês de Assassin’s Creed

Após Assassin’s Creed: Origins reviver a paixão dos fãs pela franquia, parece que a Ubisoft já está desenvolvendo seu próximo passo.

De acordo com rumores que surgiram de fontes do PSU, a produtora parece já estar trabalhando em um novo game. Segundo as informações, este próximo Assassin’s Creed terá como possível palco a China antiga ou o Japão.

Brevemente conhecido como Assassin’s Creed: Dynasty, o game parece que retornará explorará novamente o oriente. Este cenário e ambiente histórico havia sido explorado previamente na série, em um de seus spinoff. As possibilidades apontam que a China seja algo mais concreto, devido ao tanto de dinastias que poderiam servir como palco para o novo game.

Contudo, o PSU expande a discussão para uma possível ambientação japonesa. Em ambos os casos, é possível que este novo game inclua samurais na franquia.

A Ubisoft explorou previamente a china em Assassin’s Creed Chronicles: China. Infelizmente, o game se tratava de um título pouco chamativo, e que não se saiu tão bem quanto o esperado.

Até o presente momento, a Ubisoft não se pronunciou sobre o caso. Tendo em vista que a empresa pretende priorizar a qualidade em seus próximos jogos, é improvável que ocorra um novo anúncio sobre a franquia ainda este ano.

Fonte: PSU