Atomic Heart promete algo parecido com BioShock, envolvendo a União Soviética

Revelado durante o ano passado, Atomic Heart até então não possuía uma “forma real“. O game têm sido vendido através da promessa de que será algo similar à saga BioShock.

Hoje (08), a Mundfish publicou o primeiro trailer oficial do game, mostrando um pouco mais dos aspectos que o shooter trará para o público. Confira:

Ambientando no que parece ser uma terra pós apocalíptica, o game mistura uma ambientação sádica e bizarra com uma trilha sonora característica de produções antigas. Apesar de lembrar muito de BioShock, este primeiro trailer pode também ser comparado com a apresentação de Fallout 4.

Além de armas modificadas, martelos e machados, o jogador também terá à disposição de elementos do próprio cenário durante os confrontos. E vale ressaltar o uso de itens para melhorar a saúde do jogador, como por exemplo, a lata que o personagem abre em determinado momento do trailer.

Atomic Heart já havia sido apresentado previamente, mas ficou longe de se igualar a outros destaques.

Infelizmente o game segue ainda sem data de lançamento. É possível que teremos maiores novidades durante a E3 deste ano.

Atomic Heart será lançado com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: YouTube