Attack on Titan está muito maior que seu primeiro game

Este ano o anime e mangá denominado Attack on Titan (ou Shingeky no Kyojin) receberá uma nova adaptação para os consoles e PC. O aparenta estar em um nível acima de seu título predecessor.

Através de um novo trailer, a Koei Tecmo revelou mais sobre o combate deste novo projeto. Através do vídeo, podemos ver que, além do cenário estar muito maior – e apto ao combate de Attack on Titan – os confrontos serão muito mais intensos e frenéticos. Confira:

Os jogadores poderão usufruir de diversos recursos durante o confronto. Além da possibilidade de estabelecer construções no cenário, também será possível contar com a ajuda de ações em parceria.

Além disso, este novo game contará com ainda mais titãs, e dentre eles, teremos alguns especiais bem interessantes. Os inimigos ainda terão um inédito modo de fúria, onde o jogador terá de se livrar de seus ataques desenfreados. Contudo, Attack on Titan 2 parece tornar proveitoso este estilo único de combate.

Outro aspecto interessante, é o fato de novamente utilizarmos um titã como personagem. Aparentemente, este novo game permitirá o uso de mais de um explorador – além de Eren.

O game será lançado no dia 20 de Março deste ano, com versões para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: YouTube