Bethesda fecha o segundo dia de conferências na E3 2018.

A Bethesda fechou o segundo dia de conferências de imprensa da E3 2018. Foram faladas novas informações a respeito de projetos já anunciados, além de grandes novidades para os fãs da empresa. Confira!

The Elder Scrolls VI

De surpresa a Bethesda anunciou que The Elder Scrolls VI está sendo desenvolvido. Nenhum outro detalhe, como data de lançamento ou trama foram revelados, só nos resta aguardar.

The Elder Scrolls: Blades

Durante a conferência da empresa, foi anunciado The Elder Scrolls: Blades, um RPG para celulares.  O jogo terá dungeons geradas processualmente e terá um combate remodelado para a tela pequena.

O título pode ser jogado tanto na vertical, quanto na horizontal. O jogo possui três modos: um modo rogue-like, onde você tem apenas uma vida e tenta ir o mais longe possível em uma dungeon, outro com confrontos 1v1 e um modo de construir cidades.

Segundo Todd Howard, o jogo será lançado para o máximo de plataformas possível.

O jogo chega para iPhone e Android no final do ano.

Starfield

Depois de muitos rumores, a Bethesda anunciou um novo RPG no espaço.

Assim como Fallout 4 ou The Elder Scrolls V: Skyrim, o título promete ser totalmente livre, permitindo que o jogador explore e realize e atividades do jeito que quiser.

Starfield ainda não possui uma data de lançamento.

Fallout 76

Foi anunciado que Fallout 76 será 100% online, podendo também ser jogado sozinho. Mas a Bethesda avisa que os desafios são bem mais fáceis quando jogado em grupo.

Jogue Skyrim em sua geladeira

Em um vídeo recheado de humor, a Bethesda brincou com o fato de Skyrim ter saído para tudo que se possa imaginar.

Wolfenstein: Cyberpilot

A Bethesda anunciou Wolfenstein: Cyberpilot, novo jogo em VR. Nele, o jogador será um hacker que mata nazistas.

Mais detalhes não foram revelados.

Wolfenstein Youngblood

O game vai se passar nos anos de 1980 e será protagonizado por gêmeas. Ao contrário de experiências anteriores, o foco deste novo título será na cooperatividade. Mesmo assim o jogo poderá ser jogado sozinho.

O lançamento está previsto para 2019.

Prey: Mooncrash

Uma nova DLC de Prey foi anunciada. Nela, os inimigos mudam a cada vez que o jogador começa o jogo novamente. Além disso, três novos modos foram adicionados ao game: Story Mode, New Game+ e Survival Mode, todos já estão disponíveis.

Quake Champions

Quake Champions deu as caras na conferência da Bethesda. O jogo apresentou novos heróis e divulgou que é possível jogar uma versão de testes do jogo entre os dias 10 e 17 de junho de 2018.

Doom Eternal

A Bethesda anunciou Doom Eternal, uma sequência direta do Doom de 2016.

Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Rage 2

Foi divulgado um novo trailer de Rage 2. Nesta sequência controlaremos Walker, um soldado que enfrentará uma organização opressiva. O jogo terá várias armas e elas serão totalmente customizáveis.

O lançamento está previsto para 2019.