Será que a Bethesda irá retornar com alguma franquia famosa?

Assim como outras desenvolvedoras, a Bethesda já está se preparando para a E3 2018. A conferência anual ocorre em junho, mas até o momento os jogadores não sabem muito bem o que esperar da empresa.

Em uma entrevista com o DualShockers, Pete Hines da Bethesda afirmou que a empresa está preparando muitas novidades. As novidades serão grandes, principalmente pelo fato da desenvolvedora não ter anunciado nada para o fim do ano.

“Não te posso dizer o que vamos anunciar e quando esses jogos chegam. Mas posso dizer que temos muitas coisas novas para falar na E3. Quer percebam ou não, a altura da E3 é o inferno na Terra para nós. Estamos no meio de um imenso planejamento e trabalho com todos aqueles conteúdos, mas estou muito entusiasmado.”

Hines confirmou que a Bethesda está trabalhando muito para preparar as novidades que serão apresentadas na sua conferência.

Ele não revelou nada concreto, mas prometeu que não vão focar em m só jogo ou gênero. Alguns jogadores já estão especulando o retorno de DOOM enquanto outros esperam por uma expansão de Prey.

De momento só nos resta esperar pela E3 em junho.