A PlayStation promoveu nessa BGS 2015 somente para a imprensa a demonstração de Uncharted : The Thief’s End e o mais novo jogo, Horizon: Zero Dawn.

A sessão foi feita a portas fechadas para convidados e os jogos foram apresentados sequencialmente pelo produtor da Sony EUA , Daimion Pinnock.

Uncharted 4: The Thief’s End

Primeiramente começamos com Uncharted 4. E acredito que foi um dos jogos em que mais prendi a respiração com as cenas. Um pouquinho dele já tinha sido exibido na E3, como você pode ver abaixo:

Nas cenas de perseguição que vimos após o vídeo acima, constatamos um ambiente completamente passível de interferência, ou seja, você pode causar dano, destruir tudo à sua frente. Com o decorrer da cena, vemos Drake adentrar a cidade através de caminhos bem alternativos e evitando ser atingido.

Desta forma, entendemos em parte o atraso pela Naughty Dog, como já comentamos aqui no site. O jogo está com um refinamento impecável e, depois de ver mais esse trecho na BGS, confirmo a vocês que a espera valerá a pena.

Horizon: Zero Dawn

Muito mistério ainda envolve o jogo onde a protagonista Aloy, precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, onde criaturas exóticas com partes mecânicas ameaçam a raça humana.

Assistimos um gameplay em tempo real no mesmo momento do que já vimos durante a E3. Confira abaixo:

Após matar a criatura o gameplay foi finalizado e Pinnock pode tirar dúvidas para os convidados. Segundo ele, podemos esperar um jogo muito focado em história, um rpg de ação, com esses intervalos de caçada que vemos no trailer acima. Ele ainda acrescentou que o jogo será single-player em um mundo aberto, mas não pode revelar se haverá alguma modalidade multiplayer ou online e sobre os demais personagens que irão aparecer eventualmente.

Pinnock acrescentou que será possível o crafting de armas de Aloy, mas que ela já virá com 4 armas padrão, que são usadas combinadas em alguns momentos na luta contra os animais mecânicos. O jogo ainda terá legendas e dublagens em português.

Horizon Zero Dawn gera grande expectativa, nos pareceu incrivelmente promissor, mas não vá esperando um jogo somente para caçar alguns robôs diferentes. A história terá que ser incrível para não termos mais do mesmo.

COMPARTILHE