A Brasil Game Show 2015 (BGS 2015) começou e o PopVerse foi um dos primeiros (e únicos) sites a conseguirem jogar uma versão de demonstração exclusiva do jogo Just Cause 3, produzido pela – já conhecida – Square Enix.

A Demo que nos foi disponibilizada continha diversos modos e explorava as melhoradas situações que todo fã de Just Cause já conhece. Explosões, grappling hooks e o lindo e belo grappling hook. Em uma missão, você se soltava de um helicóptero e tinha de rasgar os céus enquanto tentava acertar alguns alvos com o personagem.

image_just_cause_3-27177-3114_0001

Outro modo, que particularmente me divertiu bastante, te colocava em um cenário cheio de tanques de gasolina munido de um RPG com munição ilimitada. Dá para ficar melhor? Sim, dá. Coloque alguns cabos com o seu grappling hook e então veja a mágica acontecer enquanto tudo fica tensionado e pedindo para ser destruído aos belos sessenta quadros por segundo.

Just Cause 3 me convenceu em trinta minutos de que a destruição pode tornar um jogo algo extremamente divertido e viciante, simplesmente quero jogar mais e ver a infinidade de situações que esse jogo me proporcionará.

COMPARTILHE