Essa é a chance de Burnout voltar aos holofotes

Mesmo que não se trate de um novo game da franquia, a nova versão remasterizada de Burnout Paradise têm dado o que falar. Além do sucesso do game ser uma vaga possibilidade do retorno da série, muitos dos fãs estão nostálgicos com o retorno da franquia de corridas explosivas.

Conhecida por promover a destruição de outros corredores, a série se tornou objeto de desejo dos jogadores. Apesar da versão remasterizada de Paradise ser bem vinda, muitos clamam pelo retorno oficial da franquia.

Com as diversas imagens e vídeos surgindo, alguns fãs da série tiveram a ideia de comparar ambas as versões do game. Lado a lado, podemos ver em primeira mão como o game está, de fato, diferente.

O resultado você confere no vídeo abaixo:

Claramente a nova versão trará um aspecto diferenciado para o game. Tanto os fãs de longa data, quanto aqueles que sentem falta do bom e velho arcade nos jogos de corrida, poderão desfrutar de Paradise novamente. O game também ficou conhecido por dar a oportunidade do jogador utilizar motos na série.

Caso o retorno para a Electronic Arts seja algo positivo, talvez a série Need For Speed é quem será deixada de lado. Vale ressaltar que isso também abre margem para a EA explorar outros títulos antigos. Games como Def Jam, FIFA Street, entre outros, podem receber uma segunda chance na atual geração de consoles.

Burnout Paradise estará disponível no dia 16 de Março deste ano. O game contará com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Eurogamer