Finalmente novidades sobre o retorno de Dragon Age

Dragon Age se tornou um dos games de ação e RPG favoritos da geração passada de consoles. Dragon Age 2 foi o título mais aclamado da série, que posteriormente caiu em esquecimento após Inquisition. Felizmente, a situação da franquia está pra mudar.

Segundo o Dark Horizons, a BioWare está visando o lançamento do game em algum momento antes de Março de 2019. Isso simboliza que o game pode ser lançado entre Janeiro e Fevereiro do próximo ano – caso não ocorra algum adiamento. Segundo o site, a desenvolvedora do projeto está atribuindo cada vez mais prioridade ao game, que será seu próximo título após Anthem.

Pelo fato do novo projeto estar ainda em seu estágio inicial de desenvolvimento, suas informações são escassas. Não há detalhes sobre o fato do game se tratar realmente de Dragon Age 3 ou de um possível novo arco da série.

Sabemos que os fãs anseiam retornar para a parte canônica da franquia, tendo em vista a forma como Dragon Age 2 cativou os jogadores.

Por enquanto, nos resta aguardar por maiores informações. É provável que o game permaneça em seu formato multiplataforma. Com o lançamento relativamente próximo do game, é provável que o novo título seja revelado ainda este ano. Podemos até considerar um possível trailer durante a E3 deste ano.

Fonte: Dark Horizons