A Season 4 de Fortnite começa amanhã, dia 1 de Maio

Fortnite, a empresa Epic Games confirmou oficialmente a data de início da nova season nas redes sociais. Porém, nenhum novo conteúdo ainda foi revelado.

Fortnite

Ao longo da Season 4 de Fortnite iremos, sem sombra de dúvidas, ter diversos novos conteúdos. Contendo novas armas e outros tipos de missões.

Há também a possibilidade real de grandes mudanças serem feitas ao mapa Fortnite Battle Royale. Existem 100 escalões no Battle Pass atual, porém, podemos esperar um possivel aumento desse número na nova season.

Durante a Season 3, a Epic lançou Fortnite Mobile no iOS. Agora a probabilidade é de que saia o Fortnite Mobile para Android durante a quarta temporada. Tudo o que sabemos é que é esperado que o mesmo saia este verão.

Fortnite – Data final da Season 4

A Epic não deu detalhes sobre quando será o fim da quarta temporada de Fortnite mas, considerando que a quarta temporada deve durar 10 semanas, supomos que terminará algumas semanas depois do início de Julho de 2018.

A Season 4 de Fortnite terá uma temática relacionada com super-heróis?

Apesar de ainda não termos quaisquer detalhes oficiais sobre a Season 4 de Fortnite. A Epic levantou um pouco o véu com um tweet e uma imagem promocional. FortniteNo tweet temos as palavras “Battle. Adapt. Win” – Batalha. Adapta. Ganha.

 

O site do Fortnite foi atualizado com a seguinte imagem, com as palavras “Brace for Impact” – Prepare-se para o Impacto.

FortniteApesar das especulações, a Season 4 parece estar ligada ao meteoro de que tanto se tem falado. Com a imagem do que parece ser um superherói no rasto de um meteoro.

É provável que a Season 4 possua um tema relacionado com o mesmo.

Fortnite – Custo do Battle Pass da Season 4

A Season 4 de Fortnite irá conter, muito provavelmente, um novo Battle Pass disponível para compra. Tendo em conta o preço do Battle Pass da Season 3, esperamos que o da Season 4 custe 950 V-Bucks.

Fortnite

Caso a Epic lance um Battle Bundle (que provavelmente incluirá alguns itens extras, desbloqueios antecipados e bónus XP), presumimos que poderá custar cerca de 2.800 V-Bucks (mais ou menos 24.99 euros).

V-Bucks podem ser obtidos jogando Fortnite diariamente e completando desafios. O que permite que os jogadores já tenham recebido os 950 V-Bucks necessários para o Battle Pass da Season 4.

Não se esqueça que ainda da tempo de completar os desafios da terceira temporada, mas o tempo é curto, então corra!

As missões ”Procurar entre um Círculo de Pedra”, ”Ponte de Madeira”, ”Roulotte Vermelho” e ”Fazer paraquedismo através de anéis flutuantes” não vão se completar sozinhas!

Fonte: Eurogamer