God Of War se misturando com o universo de One Piece.

Em God Of War, acompanhamos a nova jornada de Kratos pela mitologia nórdica. Agora, além dos novos desafios, ele possui a grande responsabilidade de ser pai.

Um artista imaginou Kratos e Atreus como personagens de um anime e mangá. Mais especificamente, ele se baseou nos personagens Shanks e Luffy de One Piece.

Como seria o universo do jogo expandido para algo no estilo de um mangá, ou simplesmente uma história em quadrinhos?

Após se vingar dos deuses do Olimpo, Kratos agora vive como um mortal nas terras dos Deuses Nórdicos e monstros. É neste mundo inóspito e terrível que ele deve lutar para sobreviver… e ensinar o seu filho a fazer o mesmo.

Como mentor e protetor de um filho determinado a ganhar seu respeito, Kratos recebe a oportunidade inesperada de controlar sua raiva que há tanto tempo o define. Questionando a linhagem sombria que passou a seu filho, ele espera se redimir pelos erros do passado. Situado em florestas selvagens, montanhas e reinos da mitologia nórdica, God of War traz um novo universo distinto com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses.

O jogo foi lançado dia 20 de abril e se tornou um completo sucesso para a Santa Monica e para o PS4. Você pode conferir nossa análise aqui.