A família HyperX está sempre crescendo e o Cloud Stinger é uma das melhores opções quando se quer combinar custo x benefício. O Cloud Stinger combina um design bastante atraente com recursos de ajuste fáceis de usar, além de ser extremamente confortável de se usar para longas sessões de jogo.

A qualidade do áudio é realmente muito boa para um fone de ouvido na faixa de preço dele e, embora a conexão analógica possa comprometer alguns dispositivos, nesse caso é bastante atraente. O Headset Cloud Stinger é um fone estéreo com fio, e possui um design na cor preta e também um logotipo HyperX vermelho em cada lado do fone.

O fone no geral funciona perfeitamente bem (considerando design e qualidade sonora). Observando o Cloud Stinger com mais calma podemos perceber que este é um fone de ouvido projetado com um bom orçamento.

Como o Cloud Stinger é um fone analógico visto que suas entradas são p2 de 3,5mm, ele de certa forma é compatível com qualquer coisa que tenha uma porta padrão de 3,5 mm (o que hoje em dia é quase tudo). O fone tem um cabo bastante grande e na ponta ele possui dois conectores de 3,5 mm que podem ser colocados em dispositivos móveis e consoles de jogos. Ao contrário dos outros fones de ouvido HyperX que já conhecemos, os cabos do Cloud Stinger não são trançados, o que significa que o usuário pode ter problemas com emaranhamento.

A qualidade sonora do Cloud Stinger é impressionante se considerarmos o seu preço.
Durante nossos testes, ficou bastante na cara que o fone de ouvido está muito bem projetado. É claro que o fone não possui a mesma qualidade que um headset mais caro, mas ele fornece uma excelente experiência auditiva. O HyperX Cloud Stinger está bem projetado para jogos e oferece um ótimo desempenho sonoro, independentemente se você está jogando um RTS ou até mesmo um FPS.

Para àqueles que querem economizar em um fone de ouvido e ao mesmo tempo prezam por uma boa qualidade de áudio, o HyperX Cloud Stinger é uma das melhores opções que você encontrará no mercado.