Uma nova imagem atingiu os sites de jogos hoje e mostrou que Destiny pode ter algumas cartas na manga para 2015 e além.

A imagem vazada demonstra uma nova DLC chamada “The House of Wolves” e tem lançamento marcado para 10 de Março de 2015. Na mesma imagem podemos observar “Comet”, uma expansão com tamanho significativo com o nome de “The Plague of Darkness” que será lançado em Setembro de 2015. Duas DLCs adicionais também podem ser vistas, a primeira um pouco ilegível parece se chamar “Vex Void” e a última aparenta ter título de “Forge of Gods”.

A origem da imagem parece estar redirecionada a uma comunidade Italiana de Destiny no Facebook. Os detalhes da comunidade parecem indicar que “House of the Wolves” levará os jogadores para novas locações no Cosmódromo, Lua, Vênus e Reef. Também reportaram que a nova expansão trará três histórias, um strike e uma nova raid ao mesmo tempo que adicionará quatro novos mapas PvP (Player VS Player). “Comet: Plague of Darkness” fará os jogadores voltarem novamente a Lua, Vênus, Marte e a Hive Ship. Mas, com muito mais conteúdo esta expansão trará em torno de 12 missões do modo história, quatro strikes, uma raid e seis novos mapas PvP. Em adição, Plague of Darkness poderá incluir uma nova subclasse com dois novos tipos de armas.

A imagem ganhou notoriedade depois de ter sido postada no Reddit. Você também pode ver a imagem por si mesmo no final desta postagem.

Destiny está a venda hoje para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

destiny_leak
Clique para ampliar