Tomando tudo o que aprenderam do sucesso de horror, Layers of Fear, a equipe indie polonesa da Blooder refinou sua técnica para o próximo lançamento cyberpunk, Observer. Veja alguns comentários detalhados dos desenvolvedores, abaixo:

“Se você jogou nosso primeiro jogo, Layers of Fear, você sabe que nós fazemos um tipo diferente de horror. Algo um pouco mais cerebral, emocional e psicológico; Nós gostamos de chamá-lo de “horror escondido”. Pensamos em horror escondido como subgênero. Há um milhão de tipos diferentes de jogos de ação lá fora, mas você não vê esse tipo de diversidade em jogos de terror. A maioria dos jogos de terror são projetados completamente em torno da sobrevivência “.

Confira o vídeo para uma ruptura completa do seu processo e do que você pode esperar de Observer.

História

Observer apresenta aos jogadores um conceito assustador: como se sentiria se seus medos pudessem ser armados contra você? Daniel Lazarski é um “observador”; Faz parte de uma unidade de polícia especializada e financiada por empresas, com autorização legal completa para acessar diretamente a mente de um alvo através de implante neural. Uma mensagem enigmática de seu filho afastado coloca você em uma jornada para as favelas Classe C, drogadas, de Cracóvia, na Polônia. Ao invadir a mente de criminosos e vítimas para descobrir a verdade do misterioso comunicado, você é forçado a uma paisagem surreal dos medos mais sombrios do residente.

Observer possui o mesmo ritmo fantástico de Layers Of Fear, usando temas modernos para ilustrar uma sociedade onde hackear o pesadelo das pessoas é uma realidade. O jogo questiona as implicações morais de usar as memórias mais conservadas das pessoas como armas. Aproxime-se das lutas internas mais perturbadoras das pessoas para encontrar as respostas que você procura.

Procure e resolva pistas para ajudar a livrar a cidade de sua doença em uma narrativa futurista.

Características principais

-Corte nas mentes torcidas dos criminosos e suas vítimas enquanto atravessa uma paisagem surreal, descobrindo o significado por trás das imagens

-Configuração única do cyberpunk, à medida que os jogadores se encontram em 2084 AD, Cracóvia, Polônia

-Jogo de “horror escondido” de gênero em uma atmosfera obscura e perturbadora, colocando ênfase no terror primitivo mais profundo sobre os apuros de salto