Sucesso na Coreia do Sul, novo quebra-cabeças chega ao Brasil com personagens fofinhos e mais de mil desafios gratuitos para jogar em qualquer hora e lugar

A Playspot (www.playspot.com.br), publisher de entretenimento online, anuncia o Pet Break, um jogo de quebra-cabeça gratuito para dispositivos móveis Android com personagens fofinhos e uma desafiante mecânica que exige muita tática e raciocínio rápido para vencê-la.

No jogo com visual de desenho animado e gráficos multicoloridos, um caçador malvado capturou os keypets e, para ajudá-lo, o jogador deve juntar linhas de dois ou mais bichinhos para tirá-los do tabuleiro. O desafio é ficar atento no mapa para que não sobre nenhum pet.

Em Pet Break os novos desafios são oferecidos naturalmente conforme você progride no game. No total, são mais de mil fases gratuitos, que também podem ser habilitados de forma mais ágil com uso jóias, o cash do jogo. Ao longo do jogo, novos itens especiais são liberados e podem ser usados para facilitar ou incrementar sua partida.

“Com diferentes modos de desafios e mascotes diversos a cada fase, Pet Break é diversão garantida para jogadores e jogadoras de todas as idades. Mais importante, ele é muito acessível e pode ser aproveitado até o fim sem restrições”, diz Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.

Para conhecer Pet Break, baixe-o gratuitamente na Play Store.

Rasgando os céus no smartphone

Outro lançamento da Playspot Mobile é Asas de Aço. Esse jogo de bombardeio aéreo baseado nos eventos da Primeira e da Segunda Guerra Mundial oferece os modos Missão e Desafio. No primeiro, o jogador segue um roteiro pré-definido, enquanto no segundo é possível escolher missões já exploradas.
O jogador tem à disposição dezenas de armamentos usados nesses dois eventos históricos, que podem ser adquiridos com moedas virtuais dentro do jogo ou com dinheiro real. É possível também adquirir novos aviões e melhorar ainda mais a velocidade e dano dos seus tiros.

Para baixar Asas de Aço, visite a página do jogo na Play Store.

Sobre a Playspot

A Playspot é uma publisher de entretenimento online que iniciou suas atividades no Brasil em 2014. A proposta da empresa é criar uma comunidade participativa, interativa e muito próxima aos jogadores. Formada por profissionais experientes e amantes de cultura pop, o nome da Playspot traduz o objetivo da companhia: ser o lugar perfeito para sua diversão. A companhia aposta nos conceitos da web 2.0, redes sociais, desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, como gadgets e widgets. Entre os títulos da Playspot no Brasil estão Magic Campus, General War, Red Crucible 2 e outros jogos para Mobile, como Batalha de Monstros. Além da publicação de jogos mobile e free to play (gratuitos para jogar) para PCs, a empresa também oferece o Spark, serviço de distribuição digital de jogos para PCs.

Site: www.playspot.com.br.
Facebook: https://www.facebook.com/playspotonline?ref=ts&fref=ts
Twitter: https://twitter.com/playspotoficial
YouTube: https://www.youtube.com/user/oficialplayspot