Bloodborne fará a alegria dos assinantes da PlayStation Plus

Nos últimos meses a Sony provou que o serviço por assinatura da PlayStation Plus está cada vez mais em conta. Durante as remessas anteriores de jogos gratuitos disponibilizados por mês, o público começou à olhar para o serviço de outra forma.

Com a crescente onda de títulos majoritários sendo disponibilizados, ficou evidente que o serviço abriu espaço para alocar títulos Triple A (AAA). Sendo assim, os donos do PS4 terão uma surpresa agradável com os jogos deste mês.

Dentre as novidades do mês, temos o destaque para Bloodborne e Ratchet & Clank na lista. Além deles, Mighty No. 9 também estará disponível.

Bloodborne se mantém como o título soberano do mês. A popularidade do game durante o lançamento faz com que, até hoje, o público peça por uma sequência apropriada. O game ficou conhecido por trazer uma adaptação única do “estilo Dark Souls” exclusivamente para o console da Sony, pelas mãos da From Software.

Este mês também marcará o fim do suporte à PS Plus no PS3 e PS Vita. Com isso, os títulos futuros do serviço por assinatura serão voltados ao público detentor do console atual da empresa.

Fonte: Eurogamer