Sony trará cada vez mais títulos “de peso” para o PlayStation

Não é novidade o fato do console da Sony possuir diversos títulos consagrados pela indústria. Através de parcerias únicas com produtoras como a Naughty Dog e a Insomniac Games, o PS4 se tornou uma ótima plataforma para promover jornadas impressionantes.

E de acordo com a Sony Interactive Entertainment, este é só o começo. Através de uma nota oficial, a SIE explicou que almeja investir ainda mais em títulos próprios.

Segundo a Sony, a reestruturação administrativa da companhia se deve ao fato dela estar em busca do crescimento da SIE.

A missão da Sony Interactive Entertainment de desenvolver títulos first-party mais apelativos e poderosos, tornou-se mais importante do que nunca…

Isso indica que as cenas brutais que já vimos em The Last of Us Part. 2 e no novo God of War, com certeza se tornarão frequentes. Após ter investido em um novo título próprio baseado no universo do Homem-Aranha, e o novo apocalipse zumbi conhecido como Days Gone, estamos curiosos para descobrir o que a empresa trará para os jogadores no futuro.

Ainda este ano, a Sony possui alguns bons títulos a caminho, além de possivelmente anunciar jogos grandiosos durante a E3 deste ano.

Fonte: Eurogamer