Será que veremos mais um Prince of Persia em algum futuro próximo?

Prince of Persia, um dos jogos mais consagrados pela indústria de games. Começou em 1989 e a partir daí tivemos vários jogos memoráveis, como o Sands of Time, The Warrior Within e The Two Thrones.

A modelo e atriz Chrissy Teigen perguntou em um tweet se a série de jogos de Prince of Persia ainda está sendo desenvolvida ou se tinha alguma novidade em relação ao jogo.

Logo ela recebeu uma resposta do criador da série, Jornam Mchner, dizendo que está se esforçando ao máximo para trazer mais um jogo para a franquia:

Chrissy, eu conheço algumas pessoas que também se sentem assim. Nós estamos nos esforçando ao máximo para que isso aconteça!

Também em resposta ao tweet da modelo, a Ubisoft Montreal respondeu que infelizmente a franquia ainda está em uma pausa. A empresa aproveitou e fez uma brincadeira com ela, chamando a de Chrissy of Persia.

Oi Chrissy! Infelizmente, a franquia Prince of Persia continua em uma pausa no momento, mas a Chrissy of Persia com certeza seria uma personagem que queriamos ter inventado antes.

 O último jogo lançado da franquia, entitulado Prince of Persia: The Forgotten Sands saiu em 2010. A franquia entrou em uma pausa desde então.