Sea Of Thieves receberá novos conteúdos agora em maio.

A Rare anunciou os primeiros detalhes a respeito do suporte que ela planeja dar para Sea Of Thieves. O jogo chegou às lojas no dia 20 de março e gerou algumas controvérsias por conta de não possuir tanto conteúdo.

Durante abril, a Rare deseja se concentrar em cumprir com os principais pontos do feedback que ela recebeu dos jogadores.

O estúdio disse que para as próximas atualizações eles querem focar em trazer elementos que juntam mais os jogadores. Além de encorajar diversos outros a se encontrarem no mundo de Sea Of Thieves.

The Hungering Deep chegará em maio e será a primeira atualização de muitas. Uma nova ameaça exigirá a colaboração entre os jogadores pra descobrir novas coisas e derrotar inimigos. Serão adicionadas novas mecânicas e recompensas.

Também em maio, a Rare irá adicionar um calendário de eventos onde serão colocadas novas mecânicas e objetivos aos jogadores.

“Foresaken Shores” é uma atualização que está sendo preparada para o verão, onde será introduzido um novo local no jogo.

Sea Of Thieves está disponível para PC e Xbox One.