Sam Fisher pode estar mais próximo de retornar do que imaginamos

Estamos novamente naquela época do ano onde os rumores são limitados apenas pela imaginação. Conforme nos aproximamos da E3, que ocorrerá em Junho, cada vez mais nomes surgem como possíveis lançamentos ou anúncios da feira.

Com isso, uma filial canadense do Walmart foi responsável por promover uma espécie de vazamento “monumental“. Na área de pré-vendas do site da loja, estava antes disponível uma lista imensa de jogos que supostamente serão anunciados em breve. Dentre os vários títulos, pudemos identificar a presença de um novo Splinter Cell.

De acordo com a página, um novo Splinter Cell estaria a caminho do Xbox One e do PS4. Infelizmente, os detalhes sobre o game não foram mencionados. À essa altura, a própria Walmart removeu o conteúdo do site, mas isso não impediu um usuário do ResetEra de registrar as informações.

Isso é uma ótima notícia para os fãs de Sam Fisher e para aqueles que curtem um estilo de jogo voltado para o stealth. A franquia da Ubisoft ficou conhecida por ser um dos maiores exemplos de games furtivos – ficando atrás apenas de Metal Gear Solid.

Por enquanto, nos resta aguardar por maiores informações durante a E3. A Ubisoft já havia expressado sua intenção de trazer a franquia de volta, mas até então, nada tinha sido dado como concreto. Dada a popularidade da franquia, essa seria uma boa oportunidade para a companhia expandir seus títulos atuais.

Fonte: ResetEra