O desejo da Ubisoft de fazer uma sequência para The Division parece ter se tornado realidade

Em 2016 chegou ao PC e consoles o game denominado como The Division. Publicado pela Ubisoft e produzido pela Snowdrop, a proposta do título era de promover a sobrevivência em um cenário urbano devastado. Felizmente, a ideia bem executada rendeu frutos que estendeu a vida útil do game durante 2 anos.

Com isso, parece que é chegada a hora de The Division avançar para o próximo nível. E tudo isso indica que a sequência do game está cada vez mais próxima.

Um dos fatores que delimitou isso foi o recente “vazamento” que ocorreu através de uma filial canadense do Walmart. No site da loja, diversos títulos ainda não anunciados estavam em pré-venda, e dentre eles, The Division 2 havia sido listado.

Desde o ano passado a Ubisoft comenta sobre expandir o game e torna-lo em uma série de sucesso. Com o passar do tempo e o conteúdo extra disponibilizado, o game angariou um número significativo de jogadores. Com a popularidade em alta, é totalmente plausível que a sequência seja algo real.

Porém, nos resta aguardar até que o game seja oficialmente anunciado. Os rumores que correm, é que The Division 2 será apresentado durante a E3 deste ano, que ocorrerá em Junho.

Fonte: ResetEra