Enquanto teremos que esperar um tempo pela nova expansão de “The Elder Scrolls Online”, um novo conteúdo está disponível, a partir de hoje, para a versão de PC do MMO.

A expansão Homestead permite ao jogador comprar qualquer tipo de espaço para viver no game. A expansão que já está disponível para PC só estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro para Xbox One e Playstation 4.

Com este novo update os jogadores poderão comprar e customizar suas próprias casas no jogo. Cada jogador poderá ter sua própria casa sem necessidade de disputar terreno com outros jogadores.

Homestead possui cerca de 40 opções, desde pequenas casas até enormes mansões. Você até pode comprar uma ilha se preferir. Existem 10 tipos de temas para sua ilha e não existem restrições sobre quem pode ou não adquirir uma para si. Você pode comprar mais de uma se preferir, mas somente uma de cada tipo. As propriedades serão compartilhadas entre os personagens que você possuir em sua conta.

Uma vez que você comprar uma casa você pode customiza-la com mais de 2.000 peças de decoração, incluindo cadeiras, camas, livros, pinturas e luzes. Estes itens podem ser comprados ou criados (itens criados podem ser vendidos para outros players), permitindo ao jogador colocar onde ele quiser. A maioria dos itens podem ser compradas com gold ou crowns.

Todos os players receberão uma propriedade gratuitamente quando o update sair, após completarem o tutorial.

Assista ao vídeo:

Fonte: Gamespot