Parece que o Xbox perdeu de vez um de seus ilustres produtores

Aqueles que estão familiarizados com a franquia Gears of War estão cientes de que Cliff Bleszinski foi o responsável pela saga até seu terceiro título. Depois disso, Bleszinski abriu seu próprio estúdio, a Boss Key Productions, de onde surgiu LawBreakers.

Infelizmente para o diretor de jogos, seu último título não chegou a vingar como esperado. Disponibilizado apenas para PS4 e PC, o game não chegou a emplacar, e tampouco conquistou fãs o suficiente para que seu desenvolvimento fosse mantido.

Com isso, muitos donos do Xbox se perguntam se Cliff B retornaria para os braços do “lado verde da força”. Porém, diferente de seus fãs, Bleszinski acredita que “não custa nada sonhar“.

Ao responder o Tweet de um fã que desejava que o produtor trabalhasse em um novo exclusivo para o Xbox, Cliff alegou apenas que “um homem pode sonhar“. Confira:

Isso mostra que o produtor está realmente distante por conta de seu histórico com a empresa. Durante o tempo de sua parceria, a Epic Games (onde Cliff estava antes) arrecadou milhões em vendas com a trilogia inicial da franquia.

Contudo, alguns fãs ainda clamam que Cliff B retorne para a saga. Muitos acreditam que Gears of War tenha perdido sua essência desde Judgment.

Tendo em vista que LawBreakers não saiu como esperado, talvez a sugestão não seja de toda ruim para o produtor.

Fonte: Twitter