Tom Warren não foi ao twitter falar sobre a foto que surgiu do Dev Kit do PS5, entre conversas e postagens um usuário questionou sobre os Dev Kits do console da Microsoft.

O usuário @pzstm questionou Tom Warren sobre os kits de desenvolvimento do Xbox Scarllet e o Editor Senior do The Verge não só respondeu como deu diversas informações em seu tweet.

Alguns pontos chamam muita atenção.
Primeiro o fato de que segundo ele “quase ninguém tem o kit em mãos” algo que chama a atenção já que estamos a 1 ano do lançamento do console.
Segundo ele também afirma “Eles (os dev kits do Scarlett) não estão nem próximos do final” o que por comparação com os kits do PS5 parece estar “atrasado” lembrando que não existe nenhuma informação clara para cravar um atraso e sim uma comparação com seu principal concorrente.
Terceiro nos últimos dias diversos vídeos, noticias e postagens davam conta de que o Dev Kit da MS era mais fraco do que o da Sony, mas segundo Tom, isso é sem sentido e ele ainda reforça “a Microsoft quer surpreender a Sony dessa vez”.

Em 3 linhas, a quantidade de afirmações é gigante, esperamos que ambas as empresas tenham sucesso em seus novos consoles.