O filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, produzido pela Sony Pictures, enfrenta restrições em sua estreia na Arábia Saudita e em vários países do Oriente Médio, gerando discussões sobre as razões desse impedimento para o novo filme de animação.

Com uma arrecadação superior a US$ 405 milhões nas bilheterias, Através do Aranhaverso promete se destacar como um dos maiores sucessos de 2023, recebendo elogios pelo seu design visual, personagens e história. No entanto, sua estreia está proibida em diversas nações da região, levando os fãs a acreditarem que há uma explicação para isso.

Especula-se que a personagem Gwen Stacy possa ser a razão por trás dessa decisão de barrar o filme nesses territórios, e os fãs suspeitam que isso esteja relacionado a uma cena no quarto da personagem. Os conflitos da adolescente, que esconde sua identidade secreta de seu pai e possui uma bandeira com a mensagem “Protejam as Crianças Trans” em seu quarto, têm gerado discussões sobre a possibilidade de Gwen ser uma personagem trans, e essa bandeira na cena é apontada como motivo pelo qual Homem-Aranha: Através do Aranhaverso não será lançado em vários países do Oriente Médio.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here