Em uma entrevista exclusiva ao IGN, Kento Kinoshita, o principal designer de Dragon’s Dogma 2 da Capcom, revelou que o jogo está destinado a ser uma experiência de grande escala, com um vasto mapa cheio de conteúdo opcional. Kinoshita enfatizou que grande parte desse conteúdo não será facilmente visível para a maioria dos jogadores, reservando-se para aqueles mais dedicados que investirão tempo explorando cada canto do mundo virtual.

O diretor do jogo, Hideaki Itsuno, complementou a revelação, descrevendo Dragon’s Dogma 2 como um título extravagante em termos de conteúdo opcional escondido. Ele destacou a singularidade do design do mapa, onde, apesar da existência de uma ordem sugerida para a exploração, personagens e elementos surpreendentes estão posicionados em cantos distantes. Itsuno incentivou os jogadores a se aventurarem e descobrirem essas partes menos óbvias, enfatizando que a exploração é uma parte essencial da experiência. O aguardado Dragon’s Dogma 2 está programado para ser lançado em 22 de março, prometendo uma jornada épica repleta de surpresas para aqueles dispostos a desbravar cada pedaço desse vasto mundo virtual.

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