O diretor executivo da Electronic Arts, Andrew Wilson, que anteriormente manifestou indiferença em relação à aquisição da Activision Blizzard, agora expressa uma visão mais positiva sobre o negócio, afirmando que será benéfico para toda a indústria de jogos e para sua própria empresa.
Em uma entrevista ao CNBC, Wilson compartilhou suas perspectivas otimistas: “Temos uma sensação muito boa sobre a indústria. No início da semana, li um artigo que projetava a indústria a ir além dos $300 mil milhões em receita até 2030 e quase 4 mil milhões de jogadores. Portanto, pensando sobre nós, o incrível talento que temos, as propriedades de classe mundial que temos, a tecnologia que temos, e a comunidade de 700 milhões de jogadores, bem encaminhados para mil milhões ou mais, pensamos que estamos muito bem posicionados para beneficiar desproporcionalmente desse futuro.”
Além disso, Wilson elogiou a aquisição da Microsoft-Activision, afirmando que é uma “coisa fantástica” e que demonstra o compromisso contínuo de uma das maiores empresas do mundo com a indústria de jogos. Ele também insinuou a possibilidade de a EA adquirir novas equipes e séries no futuro, mas não deu uma resposta direta sobre se sua empresa estaria aberta a ser adquirida.