A renomada desenvolvedora MachineGames, famosa por seus shooters intensos e eletrizantes, surpreendeu ao revelar que Indiana Jones and the Great Circle será um jogo focado em narrativa e exploração, se mantendo fiel à essência do icônico arqueólogo. Em uma entrevista na Gamescom, Jens Andersson, diretor de design da produtora, explicou que o jogo não será um shooter tradicional.

“Indiana Jones não é um pistoleiro, certo?”, afirmou Andersson, destacando que o combate corpo a corpo será um elemento central, mas com um toque de caos, usando objetos do ambiente, como potes e frigideiras, para enfrentar os inimigos.

Além disso, Indiana Jones and the Great Circle terá uma combinação de áreas lineares e outras mais abertas, oferecendo liberdade ao jogador para explorar e alcançar seus objetivos de diversas maneiras. A furtividade também será um fator importante no gameplay, permitindo o uso de disfarces e estratégias alternativas para superar desafios, proporcionando uma experiência autêntica do estilo aventureiro e improvável de Indiana Jones. A MachineGames promete que os jogadores sentirão o humor e o espírito caótico do personagem em cada detalhe do jogo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here