Segundo rumor, um novo Evento para a revelação do Playstation 5 já estaria com data marcada, 12 de Fevereiro de 2020 em um evento chamado Playstation Meeting.

A revelação foi feita por um usuário do 4chan, que alega que um ex-gerente de marketing sênior da empresa teria recebido esse comunicado que circulou internamente entre os membros do departamento de marketing.

Segundo o usuário, empresas como EA, Activision e Ubisoft, já receberam o convite para o evento, o foco desse evento seria a revelação do novo console da Sony e para dar aquela turbinada no anúncio, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima teriam seu espaço dentro do evento, também.

O vazamento ainda da a entender que a sony estaria investindo numa nova tecnologia de Realidade Virtual (VR).

Não podemos confirmar essas informações, mas cronologicamente falando, não estaria fora do que se espera para um novo console para bater de frente com o novo console da Microsoft.

State of Play

O mesmo usuário ainda falou do State of Play, segundo ele, o formato do evento que ocorreria no dia 1 de novembro, foi estendido e teria a presença de Death Stranding, Star Wars Jedi: Fallen Order e The Last of Us Part II.

A presença de Star Wars Jedi: Fallen Order seria muito estranha, já que a Microsoft adquiriu os direitos de marketing exclusivos do jogo.

Ghost of Tsushima não estaria nesses State of Play pois, a desenvolvedora Sucker Punch estaria trabalhando em detalhes técnicos, como texturas e framerate, para que o game possa acompanhar o Playstation 5.

Lembrando que todas essas informações são de um suposto vazamento, então devem ser tratadas como rumores.