O aguardado filme ‘Borderlands’, da Lionsgate, está enfrentando dificuldades na pós-produção, o que tem causado danos adicionais à produção. Embora as filmagens tenham sido concluídas no meio de 2022, relatos recentes indicam que novas cenas foram gravadas durante o verão do mesmo ano para tentar aprimorar o resultado final.

Após uma sessão de teste de qualidade em novembro de 2022, a Lionsgate recebeu reações negativas e decidiu solicitar mais ajustes e alterações na produção. Essa situação culminou na substituição do diretor Eli Roth por Tim Miller (conhecido por ‘Deadpool’) em janeiro de 2023, que gravou novas cenas na esperança de melhorar o filme.

No entanto, mais de seis meses se passaram desde então, e ainda não há novidades sobre a estreia do filme ou seu estado atual. A situação ficou ainda mais complicada com o roteirista Craig Mazin removendo seu nome do projeto. Mazin, conhecido mundialmente por trabalhos como ‘Chernobyl’ e ‘The Last of Us’, não deseja ser associado ao filme ‘Borderlands’ e solicitou que seu nome fosse alterado para Joe Crombie, de acordo com o Kotaku.

Apesar do elenco estrelado, composto por Cate Blanchett, Jack Black, Kevin Hart e Jamie Lee Curtis, o filme ‘Borderlands’ está enfrentando um verdadeiro pesadelo de produção. Com quatro anos de trabalho e nenhum sinal de finalização ou data de estreia definida, os fãs da franquia de videogames estão ansiosos por uma resolução para esse impasse.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here