O aguardado filme ‘Borderlands’, da Lionsgate, está enfrentando dificuldades na pós-produção, o que tem causado danos adicionais à produção. Embora as filmagens tenham sido concluídas no meio de 2022, relatos recentes indicam que novas cenas foram gravadas durante o verão do mesmo ano para tentar aprimorar o resultado final.
Após uma sessão de teste de qualidade em novembro de 2022, a Lionsgate recebeu reações negativas e decidiu solicitar mais ajustes e alterações na produção. Essa situação culminou na substituição do diretor Eli Roth por Tim Miller (conhecido por ‘Deadpool’) em janeiro de 2023, que gravou novas cenas na esperança de melhorar o filme.
No entanto, mais de seis meses se passaram desde então, e ainda não há novidades sobre a estreia do filme ou seu estado atual. A situação ficou ainda mais complicada com o roteirista Craig Mazin removendo seu nome do projeto. Mazin, conhecido mundialmente por trabalhos como ‘Chernobyl’ e ‘The Last of Us’, não deseja ser associado ao filme ‘Borderlands’ e solicitou que seu nome fosse alterado para Joe Crombie, de acordo com o Kotaku.
Apesar do elenco estrelado, composto por Cate Blanchett, Jack Black, Kevin Hart e Jamie Lee Curtis, o filme ‘Borderlands’ está enfrentando um verdadeiro pesadelo de produção. Com quatro anos de trabalho e nenhum sinal de finalização ou data de estreia definida, os fãs da franquia de videogames estão ansiosos por uma resolução para esse impasse.