Death Stranding está na boca dos jogadores, quem joga fala sobre o jogo, quem não jogou fala também do que espera ou do porque não irá jogar, uma coisa é certa, o jogo tem recebido uma atenção fora do normal.

E isso tem uma razão, é um jogo de Hideo Kojima, um dos nomes mais conhecidos no mercado de jogos e com uma proposta nova para o mercado.

Com isso tudo somado não é de se espantar que Death Stranding tenha sido o jogo que mais foi nomeado a prêmios nesse The Game Awards 2019, seguido por Control.

Esse ano, Death Stranding foi indicado a 8 prêmios, além do Jogo do Ano o jogo de Kojima está concorrendo a Melhor Direção, Melhor Narrativa, Melhor Direção Artística, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Trilha Sonora, Melhor Design de Som e por último mas não menos importante, 2 indicação a Melhor Performance, algo não muito surpreendente já que contamos com nomes como Mads Mikkelsen (Cliff) e Norman Reedus como (Sam).

E você já votou? Para votar basta acessar o site do Evento, thegameawards.com entrar com sua conta do twitter ou facebook e escolher o vencedor de cada categoria.