A E3, uma das principais feiras de games do mundo, tem enfrentado dificuldades nos últimos anos. Com a pandemia de COVID-19, a edição do ano passado precisou ser cancelada e, neste ano, a falta de participação de grandes empresas como EA, PlayStation, Nintendo e Xbox enfraqueceu o evento. Agora, com a saída da Ubisoft, outra gigante da indústria de games, surgiram rumores sobre um possível cancelamento da E3.

Segundo Andy Robinson, do VGC, há rumores preocupantes sobre o evento. “Frequentemente, é difícil separar os fatos da conjectura sobre a E3, mas estou ouvindo coisas nada boas, sem surpresas”, afirmou Robinson. “Não ficaria surpreso se o evento fosse cancelado esta semana, mas espero que não seja. Tenho pena dos bastidores que fizeram tudo o que lhes foi pedido”, acrescentou.

Com a falta de participação de empresas importantes, a E3 tem enfrentado questionamentos sobre sua relevância e papel no verão de anúncios da indústria de games. Embora os organizadores ainda não tenham se pronunciado sobre os rumores de cancelamento, a situação preocupa os fãs de jogos eletrônicos e especialistas do setor.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here